Natal é considerada uma das cidades mais violentas do Brasil e o prefeito Carlos Eduardo Alves faz politicagem

Osório nunca teve experiencia na área de segurança pública

A imprensa nacional, publicou matéria mostrando o ranking das capitais do Brasil consideradas mais violentas.

Das cidades brasileiras, a primeira a aparecer é Fortaleza, em 12º lugar. Em seguida vem Natal, em 13º, Salvador e região metropolitana, em 14º, e João Pessoa (conurbação), em 16º.

Em Natal o prefeito Carlos Eduardo Alves, desconhece essa realidade, ele nomeou o irmão do deputado Antônio Jácome, o professor de letras, Osório Jácome para ser o secretário de Defesa Social de Natal.

Muitas pessoas entende que Segurança Pública é apenas responsabilidade do Estado, ocorre que o Governo do Estado e Governo Federal tem o poder de polícia, mas, segurança é responsabilidade de todos. Cabe aos municípios ajudar no combate a violência com muitas atribuições. Iluminação pública, transito humanizado, coleta de lixo, transporte eficiente, políticas públicas de proteção social e Guarda Municipal bem formada e equipada são atribuições da prefeitura que podem diminuir a violência. O prefeito Carlos Eduardo Alves desconhece, ele fez politicagem ao nomear o primo Osório secretário para obter o apoio do PMN.

Agora, quem quiser que essa situação continue, vasta votar no filho do finado Agnelo para prefeito de Natal..