Nesta situação complicada, ninguém defendeu Robinson, só sua esposa e mãe de seus filhos

Resultado de imagem para Robinson e julianne
Até agora só que defendeu foi Julianne, esposa e mãe de seus filhos – mulher de fibra

Desde quinta-feira passada que o governador Robinson Faria vem sendo fuzilado pela imprensa local e nacional quando seu nome foi  incluído na lista do ministro Edson Fachin como investigado suspeito de ter recebido doação através de caixa dois para campanha da então candidata a governadora Rosalba Ciarlini de quem era candidato a vice-governador.

Robinson pelo fato de está governando o RN é mais atingido pela notícia. Rosalba, então candidata ao governo que foi a maior beneficiada, pulou fora e deixou Robinson na fogueira.  Ela foi quem se elegeu , é verdade que não contratou a Odebrecht para fazer o saneamento de Natal.

Mas, o que chama atenção do Blog do Primo é o fato de ninguém ter feito a defesa do governador, a não ser sua esposa Julianne Faria que teve coragem e foi para rede social da Internet, até emocionada,  fazer o que seus correligionários e seus secretários deveriam fazer – o secretário que não acreditar na honestidade do governador, peça para sair – é assim que a banda toca.

Nenhum deputado estadual, nem mesmo os deputados do partido do governador, o líder do governo, um secretário, blogueiro babão, absolutamente ninguém fez a defesa de Robinson, e isso é ruim para imagem do governo. Quando Lula ou Dilma são acusados, os petistas, mesmo em situações indefensáveis, defendem seus líderes.

Nem seu filho, o deputado federal Fábio Faria que foi o responsável pelo entendimento com a Odesbrecht defendeu o pai. Robinson não recebeu dinheiro para sua eleição, ficou claro que foi Rosalba e Fábio quem receberam, mas Fábio que deveria assumir a responsabilidade de justificar o fato, não pisou em Natal nem no dia do aniversário do pai.

Só quem defendeu foi sua esposa, mãe dos seus filhos, a quem devemos respeitar e entender – uma esposa, mãe os seus filhos não poderia ter outra atitude.

A falta de solidariedade, defesa política e jurídica do governo, passa que o governador não tem liderança, chefia e comando da sua equipe, fica subtendido que no seu governo existem aproveitadores.

Robinson deve está sentindo o que poderá vir no futuro, agora ele começou a ver que está cercado de uma ruma de babões sem futuro que ele tanto prestigia e ajuda no governo.

Depois dessa constatação do Blog do Primo, pode ser que apareça alguém para defender o governador..

Eu faço o registro sem querer defender o governador, não sou do governo, não tenho ninguém indicado no governo e acho que não votarei nele em sua reeleição, mas tenho pena de Robinson..