“Nosso aeroporto já nasceu para ser um hub”, afirma Ruy Gaspar

Ruy Gaspar

Na próxima quinta-feira (17) a presidente do grupo Latam, Cláudia Sender, reunirá em São Paulo os governadores e demais representantes dos três estados – Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco – que concorrem pelo Hub da Tam. O encontro servirá para informar os gestores sobre as primeiras parciais das análises técnicas da consultoria contratada pela Latam para indicar qual estado levará o Hub. O resultado final, no entanto, não sairá quinta-feira.
O secretário estadual de Turismo Ruy Gaspar, diz continuar confiante que o estado vai faturar o investimento que pode chegar a R$ 4 bilhões e gerar cerca de 10 mil empregos.

“O nosso aeroporto já nasceu para ser um hub. Pode ser que a gente perca, mas eu acho muito difícil a gente perder isso. Essa reunião que vamos ter agora será uma das mais importantes”, afirmou o secretário. Ele reconheceu, no entanto, que o ponto fraco do RN em comparação com os demais estados é o relacionado à sua economia, mas que o estado potiguar tem que trabalhar para mostrar o potencial de crescimento que se pode alcançar a partir da instalação do equipamento.

Visor Político

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *