O governador Robinson Faria não pode se negar em falar sobre a inclusão do seu nome na lista de Fachin

Tenho muita pena no meu amigo e governador Robinson Faria.

Sou testemunha de seu sofrimento e dedicação ao governo que ele exerce enfrentando todo tipo de crise, mas não posso deixar de criticar ele e sua sua equipe de comunicação com seus babões sebosos.

Digo isso, em razão do governador ter sido incluído numa lista de investigados por um ministro do Supremo Tribunal Federal por ser citado em delação premiada que é notícia em toda mídia nacional e até agora nosso governador Robinson não tenha dado uma palavra sobre o assunto.

Esse pessoal da comunicação do governo e seus babões sebosos, que estão evitando uma palavra do governador, deveriam saber que é uma obrigação do Robinson falar sobre o assunto, não trata-se de uma questão de marketing, trata-se de uma questão de respeito a sociedade e sobretudo aos potiguares que votaram nele para governador.

Quem votou em Robinson quer ouvi-lo!

A questão é relevante, não pode ser tratada com uma nota no blog do primo Heitor Gregório fazendo criticas ao governo, quando aparecem babões para aconselhar ele a não responder.

O povo potiguar tem direito e o governador o dever de dá uma satisfação..

Na minha intimidade, tenho torço muito que Robinson fale e esclareça, assim como Rosalba fez..

Fica muito ruim para Robinson os jornais televisivos noticiarem o assunto e dizerem que procuraram o governador e ele não respondeu.

Robinson, tire esse mundiça de perto de você, caso contrário eles acabarão com o resto da credibilidade que pessoalmente você ainda tem..

Receba meus parabéns pelo seu aniversário, desejo muita paz, felicidade, prosperidade, luz para superar momentos de escuridão, tenacidade para vencer desafios e distância dessa ruma de babões sem futuro que estão contribuindo para acabar com seu governo.