Ostentando, Presidente da Câmara de Natal, Raniere Barbosa aluga carro de luxo, top de linha, com dinheiro público

Resultado de imagem para Raniere Barbosa
Raniere sempre teve total apoio do seu amigo e prefeito Carlos Eduardo Alves

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa parece que ainda não entendeu o momento de indignação que o povo brasileiro vem passando com o desmantelo que a classe politica e empresários fizeram com recursos públicos. Raniere resolveu ostentar num carrão de luxo pago com o sofrido dinheiro do povo.

Sem o menor receio, o vereador Raniere alugou para ele usar como presidente da Casa um carro babieredos carros mais luxuosos fabricado no Brasil.

Pago com dinheiro público, o presidente Raniere está circulando pelas ruas de Natal num sedam de luxo, top de linha, JETTA da Volkswagen.

Nunca, jamais um presidente da Câmara Municipal de Natal teve coragem de ostentar tanto.  Ele deve achar ser um bom exemplo de gestor parcimonioso com aplicação do dinheiro público – nem ministros e senadores dispõe de um carango JETTA TOP.

O carrão de luxo que foi alugado por Raniere Barbosa, pelo período de um ano pelo valor de R$ 42 mil (conforme extrato abaixo),  daria para comprar um carro mais modesto e também confortável com garantia total de 5 anos.

Confira imagens do carango por dentro e por fora Imagem relacionadaResultado de imagem para jetta 2017

 

 

Facebook Comments