“Pacto das traíras” na política de Caicó

Um quer lascar Álvaro e o outro lascar Vivaldo para se juntarem depois.

O soldado, Vasco passou o final de semana em Caicó, ele foi comer uma panelada na casa do bacurau da cabeça branca e depois foi comer uma raspa de queijo de manteiga com goiabada na casa do gordinho bicudo.

Astucioso, o soldado Vasco, está desconfiando que o prefeito, Roberto Germano (PMDB) e o presidente da Câmara Municipal, vereador, Nildson Dantas (PROS) estão fazendo um acordo silencioso que já está sendo chamado de “Pacto das Traíras”.

O pacto deles tem como objetivo fofar para enfraquecer as lideranças do suplente de deputado, Vivaldo Costa e do deputado Álvaro Dias.

Do lado do PMDB, cabe a Roberto Germano enfraquecer Álvaro, que praticamente não contou com o apoio do prefeito na sua eleição de deputado estadual. “Roberto sempre quis enfraquecer a liderança de Álvaro em Caicó”, disse o bacurau da cabeça branca.

Do lado da bandeira vermelha, Nildson Dantas, que sendo vitaminado por Roberto Germano, cabe enfraquecer a liderança de Vivaldo.

O “Pacto das Traíras”, pretende formar uma chapa com Roberto Germano na cabeça e Nildson para vice-prefeito pegando Álvaro e Vivaldo enfraquecidos.

O gordinho bicudo disse ao soldado Vasco, que não está faltando dinheiro na Câmara para pagamento de gratificações e nomeações.

O vereador, Ivanildo do Hospital, ligado a Vivaldo já foi costurado por Nilsdon.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *