Pode? delator denunciou José Agripino dizendo que não se lembra quem recebeu a ‘propina’

“Não sei que recebeu” .

Nós estamos vivendo um momento capitaneado pelo Ministério Público que a palava de um delator-criminoso vale mais que a palavra de qualquer pessoa.

O fato recente mais grave e estranho, foi o Supremo Tribunal Federal abrir uma investigação para apurar recebimento de propina pelo senador José Agripino acusado de receber propina da Construtora OAS através do doleiro Alberto Youssef.

O doleiro afirmou ter enviado R$ 3 milhões em espécie a Natal. Numa das planilhas de Youssef, há registro da entrega de R$ 150 mil a alguém no Rio Grande do Norte, sem identificação da pessoa e do ano.

Como uma pessoa pode ser investigado por ser acusado de receber propina sem identificar a pessoa que recebeu com provas materiais?

No Brasil estamos vivendo um tempo em que o criminoso denuncia um político levianamente e é premiado pela justiça a pedido do Ministério Público.  Deve-se ter cuidado com a delação premiada, ela está servindo para salvar criminosos pela sanha do Ministério Público em querer acusar e condenar políticos.