Polícia estoura cativeiro da sogra do chefe da F1, Bernie Ecclestone

AFP

A Polícia de São Paulo libertou, neste domingo (31), a sogra do britânico Bernie Ecclestone, presidente da empresa que administra a Fórmula 1, sequestrada em 22 de julho passado – informaram as autoridades.

“A Divisão Antisequestros (DAS) da Polícia Civil libertou na noite deste domingo a sogra de Bernie Ecclestone. Ela saiu ilesa. Dois homens foram presos em um cativeiro na cidade de Cotia”, zona metropolitana de São Paulo, relatou a Secretaria estadual de Segurança Pública em breve comunicado.

De acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”, o resgate de R$ 120 milhões de reais pedido por e-mail pelos sequestradores não foi pago.

Aparecida Schunck Flosi Palmeira, de 67, foi sequestrada em 22 de julho, em sua casa no bairro de classe média alta de Jardim Santa Helena, em Interlagos, zona sul de São Paulo. Vizinhos disseram à AFP na semana passada que um grupo de homens se fez passar por entregadores.

Aparecida é mãe da brasileira Fabiana Flosi, uma advogada de 38 anos que conheceu o multimilionário Ecclestone, de 85, quando trabalhava na organização do Grande Prêmio de Fórmula 1, que aconteceu no autódromo de Interlagos em 2009.