Prefeito Carlos Eduardo Alves rasgou pesquisa

Imagem relacionada
Carlos Eduardo Alves tentando reunir forças para ser candidato ao Governo do RN levando a sua família Alves novamente ao poder

Como de costume, o prefeito de Natal, no final de cada ano, acende a árvore de Mirassol, contrata shows, faz propaganda nas emissoras de TV e rádios e espera uma pesquisa de opinião pública camuflada e custeadas por outras entidades para dá credibilidade.

Uma fonte segura disse ao Blog do Primo, que foi feita uma pesquisa orientada pelo prefeito Carlos Eduardo Alves avaliando sua gestão e apontando preferencias eleitorais no RN e natal para o ano que vem.

Segundo nossa fonte, os números não foram favoráveis ao prefeito de Natal, a pesquisa revelou que à candidatura de Carlos Eduardo Alves ao Governo do Estado é muito fraca no interior, quase não existe. Aqui em Natal sua rejeição aumentou muito e sua administração tem elevado índice de desaprovação..

Diante dos resultados negativos, o prefeito rasgou a pesquisa e recomendou que seja comprada outra, que dependendo dos números, será divulgada na Tribuna do Norte no final de dezembro..

 

Facebook Comments