Prefeito de São Gonçalo do Amarante arroxa o nó; bandidos correm para Parnamirim onde bandidagem corre frouxa

Com uma ação articulada da Prefeitura Municipal com o aparato policial do Governo do Estado, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio, está reduzindo rapidamente os indicadores de violência no seu município mostrando que uma gestão municipal pode e deve enfrentar a criminalidade.

Resultado de imagem para Iluminação São Gonçalo do Amarante Led
Banho de luz

Investindo fortemente em iluminação pública na zona rural, auxiliando com equipamentos e custeio as policias militar e civil, disponibilizando combustíveis e peças de reposição para frota das polícias, viaturas descaracterizadas para serviço de inteligência, investigações e levantamentos de informações, equipamentos de comunicação e outras providências, o prefeito Paulinho Emídio em parceria com as autoridades policiais destacadas no município sufocado os bandidos que atuavam em São Gonçalo Amarante. Diante do esquema eficiente e atuante do aparato policial em São Gonçalo com total apoio da Prefeitura não dando moleza para bandidagem, os bandidos estão fugindo para Parnamirim onde tudo corre frouxo..

Apesar do prefeito Rosano Taveira ser um coronel da Policia Militar, o crime corre frouxo em Parnamirim onde ninguém pode mais trafegar de motos ou portar aparelhos de celular que são assaltados em plena luz do dia.. Os comerciantes da Parnamirim estão apavorados, tem sido registrados arrastões em escolas públicas professores e alunos estão deixando as escolas com medo..

Já em São Gonçalo do Amarante, quando existem assaltos imediatamente o aparato policial entra em ação. São Gonçalo do Amarante era o município mais violento da Região Metropolitana de Natal, hoje é o que tem o menor indicador de violência..

Parnamirim é o campeão, seguido por Macaíba..

Resultado de imagem para Prefeito Paulinho de São Gonçalo segurança Policia
Prefeito Paulinho trabalhando com inteligência, sintonia e parceria com o aparato policial do RN

 

Facebook Comments