Proposta do Primo 4

Se existe algo que constrange motoristas, irrita pessoas, e demostra o estado de degradação humana são os limpadores de para-brisas nos semáforos de Natal.

A atividade é um retrato contundente da falência das políticas de proteção e inclusão social do prefeito Carlos Eduardo Alves.

Caso a justiça que Carlos Eduardo Alves diz que controla, deixe eu ser candidato a prefeito, e desse uma grande zebra e eu sendo eleito,  acabarei com essa constrangedora atividade e degradante para quem dela vive em 90 dias.

Enviarei um projeto de Lei para Câmara Municipal propondo o seguinte:

  • proibição de qualquer atividade de comercialização de produtos e prestação de serviços nas áreas onde funcionam semeóforos no âmbito do município de Natal.
  • Recolher todos os menores que estejam trabalhando nos locais proibidos e abordar sua família para incluir nos programas de transferência de renda executados pela Prefeitura em convênio com a União.
  • Abordar todos maiores de idade e tira-lo das ruas levando eles para frequentar cursos de capacitação laboral, depois encaminha-lo através de um programa de inclusão ao trabalho da prefeitura para setores produtivos que empresas inscritas receberão benefícios fiscais ao contratar um capacitado pela prefeitura.
  • Apreender todos equipamentos e produtos utilizados a serem comercializados em caso de desobediência.

Depois vamos falar sobre os flanelinhas que também acabaremos, ninguém vai cobrar por serviços em espaço público em Natal.

Uma cidade que é um polo receptor do turismo não pode conviver com esse tipo de atividade. Muitos até agridem e ameaçam  motoristas. Quem diariamente passa pelo semáforo termina pagando um pedágio informal e ilegal.

Wilma e Carlos Eduardo Alves estão mandando em Natal há 18 anos e nunca fizeram nada para acabar com essa chaga social, acaberei em 90 dias, basta a Câmara dos Vereadores aprovar minha mensagem de projeto de Lei.

Facebook Comments