PSDB: “100%” dos membros estão a favor do impeachment

Lideranças do PSDB estiveram reunidas durante, ontem,  sexta-feira (8) no Palácio Bandeirantes, sede do governo de São Paulo. O encontro contou com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e foi realizado para unificar o discurso do partido em relação ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

De acordo com o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves (MG), o intuito é que a legenda tenha uma posição “uníssona” a favor do recurso que pode cassar o mandato presidencial. Ele afirma ainda que, no PSDB, a decisão é dar “100%” de apoio ao impeachment. “Não é 99%, não”, enfatiza o senador tucano.

“Fiz uma reunião no palácio com lideranças do PSDB para que a palavra do partido seja uma palavra uníssona, uma palavra dura, clara, em favor da virada dessa página triste da história do Brasil, que o PT e seus comparsas irresponsavelmente ajudaram a escrever”, disse Aécio, à tarde, durante encontro com integrantes do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil.

“Assumimos o compromisso, agora vamos buscar outros parlamentares desses estados que nós governamos e dizer a eles: ‘vamos dar uma chance ao Brasil’. A coisa não é mais governo e oposição, é quem é brasileiro e quem não é”, acrescentou o senador.

Facebook Comments