Publicitário alabardeiro do poder faz defesa do governo para agradar o governador

76O6O6O

O publicitário Jener Tinoco, mesmo não sendo escolhido para fazer o marketing da campanha de Robinson para governador, que foi feito pelo competente João Maria Medeiros, e sequer escolhido para exercer um cargo no governo, ficando de fora como diz o matuto: ” com as orelhas abanando”, saiu fazendo uma defesa do governador que sequer um deputado do governo fez até agora.

Jener Tinoco que é dono da Armação Propaganda, agência que tirou nota zero na licitação do governo passado, deu entrevista extemporânea ao jornalista, Alex Viana somente para enaltecer o governo do chefe-governador.

Dizem que o publicitário faz de tudo para ser fotografado ao lado de Robinson, e sempre sem ser convidado tenta pegar morcego no avião do governo quando o governador viaja.

Alabardeiro

O publicitário sempre reage com violência quando pessoas fazem comentários que contrariam seus interesses, eu mesmo já fui covardemente agredido por ele, que depois da agressão pelas costas saiu correndo. Até em mulher ele já bateu no passado numa boate da cidade, fato que muita gente presenciou.

Agora, como já teve um fato de agressão, caso  ele se aproxime de mim, saberei reagir em minha defesa.

A entrevista está sendo motivo de galhofa nos bares e restaurantes da cidade.

Confira trechos das declarações do publicitário em entrevista ao O Jornal de Hoje:

 

*  Para o publicitário Jener Tinoco, houve uma mudança flagrante no modo de conduzir o governo do Estado do Rio Grande do Norte.

* “Qualquer cidadão movido de boa intenção e de boa-fé vai perceber que houve uma mudança visível, uma mudança flagrante, entre o governo passado e esse novo governo”

* Segundo ele, há inegavelmente a presença de um governo que procura fazer uma gestão diferenciada, eficiente e forte. “Basta ver a presença da polícia na rua. Um ano atrás você não tinha. Esse governo está imbuído neste propósito de fazer bem feito. Quem não percebe isso? 

* No geral, de acordo com Jener Tinoco, a sociedade percebe que há inegavelmente no atual governo do Estado um desejo de fazer diferente e trabalhar. “Esse governo está trabalhando bastante, para onde você vai você vê uma visão flagrante do governo, traduzida na diminuição das ocorrências policiais, através da prioridade dada pelo governador Robinson Faria à Secretaria de Segurança Pública, gerida pela delegada Kalina Leite e cuja estrutura da PM conta com o comando do coronel Ângelo Mario de Azevedo Dantas, e o comandante Marcos Vinícius, do BOPE. Com o apoio de todos os demais integrantes das forças de segurança do RN, policiais civis e militares, a Polícia conseguiu, pela primeira vez nos últimos anos, reduzir o número de homicídios”, destaca o publicitário.

* Para Jener, há inegavelmente uma mudança no quadro administrativo do Estado. “As coisas estão mudando. A gente tem visto que existe uma grande preocupação do governador. Essa equipe de governo é qualificada. É um pessoal que conhece e que conversa de perto. Os ocupantes de cargos de secretarias do governo são todas pessoas qualificadas e sem vício. Antigamente o que a gente via, entra governo e saí governo, era que as figuras eram as mesmas, com as mesmas performances medianas. Mas o médio nem sempre é bom. O médio fica para lá. O que a gente quer é coisa boa”.

* Jener Tinoco afirma que o governador Robinson Faria “tem acertado muito flagrantemente, muito visivelmente, porque está mudando o modelo de fazer a gestão”. Além da Segurança, ele citou modificações estruturais que estão sendo empreendidas nas áreas de Saúde, Finanças Públicas, Administração, Educação e Desenvolvimento Econômico. “As informações não chegam ainda à população, mas vão chegar. Na saúde a resposta para a sociedade é lenta, mas está havendo uma mudança grande. O secretário (Ricardo Lagreca) é um cara extremamente qualificado, dirigiu o hospital Onofre Lopes durante muitos anos”, frisou Jener Tinoco.

 

Deixe um comentário