Raniere levou mais um pitú do prefeito e ficou bufando de raiva

Resultado de imagem para Bufando de raivaResultado de imagem para Bufando de raiva

Depois de ficar chupando o dedo quando Carlos Eduardo Alves viajou para Disney e não passou à Prefeitura nem para ele em para o vice-prefeito Alvaro Dias, Raniere levou o segundo ‘pitú’ do prefeito.

O Blog do Primo recebeu informação que o presidente da Câmara Municipal de Natal está bufando de raiva com o prefeito Carlos Eduardo Alves pelo fato de não indicar o substituto do ex-secretário Jerônimo Melo na Semsur.

O ex.secretário Jerônimo Melo não teria suportado as sabotagens de pessoas que ainda ocupam cargos estratégicos na Semsur ligadas ao vereador Raniere. Diante da queda de Jerônimo, Raniere ficou balançado para indicar novamente uma pessoa de sua confiança, mas foi nomeado o advogado Daniel Bandeira  que é uma pessoa da total confiança de Carlos Eduardo Alves.

Tiririca com o prefeito por não tem nomeado uma pessoa de sua confiança, Raniere disparou num pronunciamento na Câmara Municipal: “Chegou a hora de avaliar que os seus 100 primeiros dias foram os piores de sua história como prefeito de Natal”

Segundo o soldado Vasco, o novo secretário deverá mudar todos os cargos ligados ao presidente da Câmara para não ser sabotado como seu antecessor foi.

 

Facebook Comments