Repercute mal ausência do deputado Fabio Faria na audiência da bancada federal para pedir socorro ao presidente para salvar o RN do crime e violência

Resultado de imagem para Fábio fariaPode ter sido por um motivo justo e relevante, mas pegou muito mal o deputado federal Fábio Faria não ter comparecido na audiência da bancada federal do RN com o presidente Temer quando desesperadamente  nossos senadores e deputados presentes na audiência pediram socorro ao presidente Temer para enfrentar o crime organizado que toca terror em nosso estado.

Inicialmente, salvo uma justificativa do deputado Fábio Faria, a ausência do deputado está sendo interpretada como um descaso com um problema sério que está apavorando o povo potiguar.  O pior é o fato que o deputado estava em Brasília e pegou um voo para Brasília..

Critica-se a ausência de Fábio que não apenas por ser deputado, mas sobretudo pelo fato de ser filho do governador que sofre um desgaste monumental pelos elevados indicadores de violência no RN… Pode-se considerar uma falta de solidariedade da Fábio não apenas ao povo potiguar, mas, também ao pai governador..

Se o governador e o filho que é deputado não comparecem, qual a importância que eles podem dão ao problema? Pode ter pensado o presidente Temer e demais autoridades do governo federal..

 

Facebook Comments