Resposta ao primo BG

Por que Henrique Alves não utiliza o Aeroporto Aluízio Alves?

O primo BG indagou a seus leitores, que são muitos, por que o candidato a governador, Henrique Alves não utiliza o aeroporto Aluízio Alves quando vem de Brasilia nos aviões da FAB – Força Aérea Brasileira..

O BG mencionou que deve ser pelo fato do novo aeroporto ficar distante causando desconforto em seu translado para Natal… Muitos congestionamentos e insegurança também foram os motivos elencados pelo blog do BG..

Mas, respondendo ao primo BG quero elencar alguns possíveis motivos para o presidente da Câmara dos Deputados utilizar o aeroporto Augusto Severo:

1 – O aeroporto Augusto Severo não tem mais raio x para submeter passageiros a fiscalização..

2- Como agora é uma base aérea militar a Policia Federal nem estadual podem entrar sem autorização do Ministro da Aeronáutica  por solicitação do ministro da Justiça..  Muito menos para fiscalizar uma aeronave da FAB transportando o presidente da Câmara dos Deputados.. Isto só ocorreria com o consentimento da Presidente da Republica que poderia até gerar uma crise institucional..

3 – No caminho entre o aeroporto Augusto Severo e Natal, em Parnamirim, tem uma granja encantada, onde Henrique Alves estaria parando para tomar água mineral direto da fonte servida por uma galega linda e charmosa… Nesta fonte de água mineral, Henrique estaria matando a sua enorme sede.. Dizem que quando Henrique está na granja tem um cheiro danado de borracha queimada.. O que seria isso??

A pata rouca tá levando toca??

 

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *