RN sangrando: mototaxista é assassinado, com ausência da Polícia Militar populares mataram os assassinos na praia de Tabatinga

RN sangrando VIOLENCIA 1Na onda da violência descontrolada no RN, um mototaxista foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (31) na praia de Tabatinga, no litoral Sul potiguar. Na fuga, dois homens suspeitos de terem participado do crime foram perseguidos por moradores da região, trocaram tiros e acabaram mortos.

A dupla ainda não foi identificada. As informações são da Polícia Militar que só chegou muito tempo depois dos crimes..

Pessoas que estavam no local disseram à polícia que a dupla se aproximou do mototaxista em uma moto. Os suspeitos olharam para o celular e mandaram quem estava perto se afastar. Em seguida, atiraram três vezes em Lourival da Silva Torres, de 39 anos. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, após os disparos a dupla foi perseguida por populares. Foi quando houve uma troca de tiros e a moto bateu em uma mureta de proteção. Na queda, os suspeitos foram baleados e morreram no local.

A praia de Tabatinga fica no município de Nísia Floresta, na Grande Natal.

G 1 (RN)

Facebook Comments