Rompimento de Raniere com Carlos Eduardo Alves tem todo tipo de interpretação

Resultado de imagem para Carlos Eduardo Alves
Carlos Eduardo Alves estaria sendo enquadrado por Raniere

Termina mais uma semana e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves não exonerou nenhuma pessoa indicada pelo vereador Raniere Barbosa para exercer cargo de confiança.

O Diário Oficial não publicou nada..  Continua tranquilamente no cargo o primo do vereador Raniere, Antônio Fernandes de Carvalho Júnior como titular da Secretaria de Serviços Urbanos.

Existem muitas controvérsias com relação ao fato do prefeito não exonerar os indicados do vereador que ‘rompeu’ com o prefeito. Um grupo de pessoas afirma que trata-se de uma armação entre Carlos Eduardo Alves e Raniere para atrair vereadores de oposição em torno da candidatura do vereador à presidência da Câmara – Não é possível que o vereador tenha rompido com o prefeito e ainda continue mandando na SEMSUR, disse um vereador ao Blog do Primo.

Outro grupo jura que o prefeito não tem coragem de enfrentar Raniere que poderia abrir o bocão e arruinar com a carreira politica de Carlos Eduardo Alves. Comenta-se que Raniere sabe de tudo e já estaria dizendo que no caso do prefeito retaliar seus amigos ele vai fazer denuncias de muitas ‘pedaladas’ e outras irregularidades que teriam ocorridas provocando o impeachment  de Carlos Eduardo Alves.

Existe também quem jure que o vereador Raniere está afinadíssimo com o governador Robinson Faria, que estaria dando suporte para ele ser eleito presidente em troca de atrapalhar a administração do prefeito que deverá ser candidato a governador disputando com Robinson.

Muitas conversas estariam ocorrendo com o deputado federal Fábio Faria e vereadores ligados ao governador.

Enquanto isso novas denuncias contra o vereador Raniere estão surgindo, o soldado Vasco disse quem vem coisas arrasadoras.

 

Facebook Comments