Sem trabalho: Juízes e promotores já estão a partir desta quarta-feira curtindo feriadão da semana santa

Resultado de imagem para FériasHoje é uma quarta-feira que antecede a semana santa, um dia normal de trabalho para qualquer trabalhador brasileiro, mas para os magistrados e consequentemente membros do Ministério Público, o feriadão já começou.  Eles ficarão cinco dias no feriadão prolongado.

 

“Hoje não tem expediente  expediente forense…. Quando é que o Poder Judiciário, STF, CNJ, todos vão pousar na realidade brasileira?”, pergunta o advogado Aldo Medeiros em seu perfil no facebook.

E os juízes e promotores que serão escalados para os plantões comparecerão aos fóruns?

O soldado vasco vai fiscalizar..

Se alguém perguntar para os magistrado qual a razão da morosidade da justiça, muitos responderão que é por falta de estrutura e condições de trabalho.

No meu modesto entendimento, políticos, membros do Ministério Público e magistratura são servidores públicos e farinha do mesmo saco.

Ressalto que existem magistrados e promotores comprometidos e dedicados que certamente não concordam com esse tipo de abuso.

Enquanto a justiça continuar fazendo injustiça comigo e me perseguindo, estarei pronto e sem medo de denunciar os abusos que ela comete contra o povo brasileiro.

Facebook Comments