Senadores Garibaldi Alves e José Agripino, se omitem em ajudar o RN e o governador Robinson Faria para eleger Carlos Eduardo Alves governador na ‘chapa lava jato’

Os senadores Garibaldi Alves e José Agripino querem que o mar pegue fogo para comerem peixe-frito elegendo Carlos Eduardo Alves que também atrasa os salários dos servidores da Prefeitura de Natal e faz uma administração medíocre. A política dos senadores é quanto pior melhor..

Robinson Faria penando sozinho em Brasília

O governador Robinson Faria tem penado em Brasília tentando convencer o presidente Temer em ajudar a recuperar financeiramente o RN, mas pelo visto, o governador não tem contado com o apoio dos senadores Garibaldi Alves e José Agripino.

Em diversas vezes que o governador tem tentado viabilizar meios para encontrar soluções os senadores Agripino e Garibaldi se omitem..

Há quem diga que os senadores Garibaldi Alves e José Agripino estão trabalhando para não liberar o empréstimo de R$ 400 milhões da Caixa Econômica Federal que possibilitaria regularizar o pagamento da folha de pessoal.

Analistas políticos dizem que os senadores querem o desgaste do governador Robinson Faria para eleger o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves governador na já denominada “chapa lava jato”.

Enquanto isso, os servidores do Estado estão recebendo seus salários atrasados..

Ontem o governador foi mais uma vez sozinho  mendigar ajuda ao presidente Temer..

Facebook Comments