Será Serejo?

Resultado de imagem para Vicente Serejo
Jornalista e cronista Vicente Serejo

Uma pergunta está sendo feita nos corredores da Assembleia Legislativa, todos querem saber quem é o cronista que segundo o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves ” tem uma aposentadoria milionária e ilegal” na Casa.

O homem do sapato branco, informante do soldado Vasco, disse que muitos servidores da Assembleia sugerem que o tal cronista milionário aposentado ilegalmente pode ser o jornalista Vicente Serejo.

O jornalista Serejo aposentou-se neste ano pela Assembleia.

Serejo tem publicado algumas notas cavilosas que provavelmente desagrada Carlos Eduardo Alves, dizem amigos do soldado Vasco.

Sobre Carlos Eduardo Alves e Serejo, o que estou lembrado é um episodio no ano de 2002, que o cronista Serejo atendendo um pedido meu numa visita acompanhado pelo então vive-prefeito Carlos Eduardo, em seu apartamento aceitou redigir o discurso de posse de Carlos Eduardo Alves quando Wilma renunciou à Prefeitura de Natal para disputar o governo do Estado. Discurso este lido em sessão da Câmara Municipal de Natal. O discurso foi redigido na quinta-feira (18) à noite, e pronunciado numa sexta-feira (19),  pela manhã no dia  05 de abril, em razão do prazo de desincompatibilização ter ocorrido no dia 06 de abril que foi um sábado, dia em que não haveria sessão na Câmara Municipal para ler o termo de renúncia..  Esse episódio será relatado no livro que estou escrevendo.

carlos eduardo alves e cronista

 

Comentários