Vereadores ligados a Raniere Barbosa ensaiam ‘gopi’ para derrubar Carlos Eduardo e Álvaro Dias

Imagem relacionadaUma bobagem sem tamanho está sendo motivo de especulação nos blogs simpáticos ao setor financeiro da Câmara Municipal de Natal.

Circula notícia que um grupo de vereadores ligados a Raniere irão pedir a cassação do prefeito Carlos Eduardo Alves e do vice-prefeito “por abandono ao cargo” pelo fato do prefeito e o vice terem viajado para “Disney”, como afirma a blogosfera.

Essas pessoas que defendem tal medida, jamais leram à Lei Orgânica de Natal que em nenhum dos seus artigos determina obrigatoriedade do prefeito comunicar à Câmara Municipal e pedir autorização para viajar ao exterior num período inferior a trinta dias

O que a Lei Orgânica de Natal determina, no seu Artigo 21 inciso XXI – é que cabe à Câmara Municipal autorizar o afastamento, quanto superior a trinta dias, dos Vereadores, do Prefeito e do Vice-Prefeito; em consonância com o Artigo 21, o Artigo 51, inciso 1 diz que prefeito perde o Mandato, ausentando-se do Município por mais de trinta dias, sem licença da Câmara.

Então como pode-se ver, o prefeito Carlos Eduardo Alves e seu vice, Álvaro Dias só perderiam o mandato se passarem mais de 30 dias na Disney agarrados com Mikey e Pateta.

Na verdade, o que está existindo é um ensaio do grupo ligado ao presidente Raniere Barbosa tentando dá um golpe para assumir à prefeitura, disse ao Blog do Primo um vereador muito ligado ao prefeito Carlos Eduardo Alves.

Um vereador ligado ao prefeito disse ao blog que lamenta o fato do presidente Raniere confessar que “tomou um susto” ao tomar conhecimento da viagem do prefeito pelos blogs, mas, segundo o vereador, o prefeito Carlos Eduardo Alves não passou à Prefeitura para Raniere para não tomar um susto no seu retorno.

Segundo o vereador carlista, o prefeito está morrendo de achar graça e mangando com os delírios dos ingênuos vereadores metidos a golpistas..

Comentários