RN é uma terra de babões canalhas ingratos

Nunca deixei de ser militante político, mesmo mutilado, execrado, no ostracismo faço política na condição de blogueiro.

Agora depois de sobreviver a todo tipo de agressões, traições e abandono, aprendi a escolher as pessoas na política para conviver e expurgar os canalhas que apareceram na minha vida.

Ontem  os canalhas cercavam e idolatravam o primo deputado Ricardo Motta quando ele  tinha força e era presidente da Assembléia. Para os babões canalhas ele era o melhor e mais competente político do RN, muitos canalhas diziam ‘ motinha é foda, ele é gente da melhor qualidade, competente e amigo”, hoje os canalhas que se aproveitaram de Ricardo Motta, muitos, são os mesmos que estão tentando arruinar sua reputação.

Quando Ricardo era presidente da Assembléia nenhum babão reclamou que ele triplicou os cargos comissionados da Assembleia, pelo contrario, eles se aproveitaram para nomearem mais apadrinhados. É preciso lembrar, e nenhum canalha é capaz de lembrar, que Ricardo Motta fez uma reforma administrativa na casa com o apoio de todos os deputados criando novos cargos extinguindo cargos de maior remuneração, ou seja, ele não aumentou despesa com pessoal.

Hoje, jornais, blogueiros e jornalistas que criticam Ricardo Motta eram os mesmos que mamavam na folha da Assembleia.

Infelizmente aqui na terra de Poti é assim, essa canalhice hoje está babando Ezequiel, amanhã vão fazer com Ezequiel o mesmo que fizeram com Álvaro Dias e Robinson Faria.

Até os babões de Micarla hoje falam mal dela, um dia desses um canalha que mamou na gestão dela ligou para mim dizendo que ela era isso e aquilo. Desliguei o telefone e mandei ele se lascar, embora tenha concordado com tudo que ele disse.

Gratidão é uma virtude que não existe na canalhice potiguar.