Com jeito de candidato a prefeito, Álvaro Dias participa ativamente da Festa de Sant’Ana em Caicó

alvaro_tercio

O deputado estadual Álvaro Dias participa ativamente das festividades de Sant’Ana, em Caicó. Neste domingo (26) ele participou da 14º edição da Cavalgada da padroeira caicoense, que saiu do parque de exposições Monsenhor Walfredo Gurgel, percorreu as principais ruas da cidade e finalizou com uma bênção do padre Alcivan Gomes, em frente a Catedral. Álvaro percorreu a cavalgada montado em um cavalo, junto com a filha.

“Todos os eventos da festa de Sant’Ana mostram a fé e a devoção que todos nós caicoenses temos. A cavalgada a cada ano supera as suas expectativas e, mesmo com essa estiagem prolongada, os cavaleiros não deixam a força e a luta do nosso Seridó”, disse o deputado Álvaro Dias.

Festa dos Ex-alunos do CDS
Ainda nos festejos a padroeira caicoense, o deputado Álvaro Dias participou na tarde deste sábado (25/07) da festa dos ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense. “Foi um momento de reencontro, principalmente com amigos e ex-alunos do CDS, que tanto já formou homens que hoje fazem o orgulho do Seridó”, destacou Álvaro.

Texto: Blog do Xerife

Deixe um comentário