Galeria dos derrotados no RN

Henrique Alves, candidato a governador do acordão, levou uma traulitada de 142 mil votos de maioria para Robinson… Ele dizia que o acordão iria ganhar já no primeiro turno..
Ex-governadora, Wilma de Faria, perdeu o senado para Fátima Bezerra levando uma traulitada de 150 mil votos.. Acordão eu acho que ela nunca mais vai querer ouvir falar..
Garibaldi Alves, conversou muita besteira na eleição e subestimou Robinson Faria.. Seu primo, Henrique Alves perdeu a eleição e ele deverá perder o Ministério da Previdência.. Terminou saindo queimado com a presidenta, reeleita Dilma Rousseff..
Granfina e sonhadora com a possibilidade de ser primeira dama do RN.. Meteu-se na eleição e prejudicou Henrique, falou demais… jamais vai andar nos jatinhos da FAB, deverá ser candidata a vereadora em Nova Cruz.. Bem feito pra não mexer com meu filhinho de 11 anos..
Disse que iria subir num coqueiro para pedir votos pra Henrique.. Perdeu o governo e a eleição para Presidente da Republica.. Evitou a candidatura de Rosalba e seu partido o DEM ficou esfacelado no RN..
Carlos Eduardo Alves – perdeu a eleição do primo, Henrique Alves, não elegeu seu candidato a deputado federal, Sávio Hackradt que teve uma votação pífia E seu pai que entrou pela rabeira na Assembleia Legislativa.. Em 2016 vai enfrentar Mineiro.. Mostrou que é um Alves da gema, não titubeou em apoiar um candidato a governador da sua família – Sua candidata ao senado, Wilma foi derrotada em Natal e seu primo, Henrique perdeu em Natal por 14 mil votos.. Grande derrotado… agora ele vai ver o que é bom pra tosse..
Dupla de marqueteiros, sogro e cunhado de Henrique Alves… Responsáveis pelo marketing do governo de Rosalba que depois abandonaram o barco para fazer à campanha do genro achando que iria ficar mais quatro anos no governo.. Seu jornal está quebrado e deverá fechar..

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *