Vereador diz que o prefeito, Carlos Eduardo Alves está replicando suas mensagens anuais

O vereador, Mauricio Gurgel considerou a mensagem do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves uma peça de repetição, uma mensagem que relata os mesmos temas das anteriores.

O prefeito relatou as antigas obras que vem se arrastando desde seu primeiro mandato que ele não conseguiu concluir como o Paço da Pátria, Africa, Maruim, Areado, Pantanal e o mercado das Rocas.

Na Zona Norte as obras de drenagem iniciadas em 2007 não foram concluídas embora o  prefeito sempre se refira a elas como um grande investimento de sua administração.  O mesmo ocorre nas obras de drenagem e pavimentação de Capim Macio que nunca foram concluídas.

O vereador do PHS disse que sequer as obras oriundas da Copa do Mundo não conseguiram ser executadas, citando a padronização de 48 km de calçadas e os 300 abrigos de passageiros de ônibus que não foram construídos e consequentemente perdemos os recursos federais. A drenagem do entorno da Arena Das Dunas não foi concluída e provavelmente deverá causar transtornos no próximo período de chuvas.

Carlos Eduardo Alves vem sempre com um rosário de promessas que nunca se concretizam.

Mauricio está preocupado com o anuncio do reenvio do projeto de lei que deverá aumentar os tributos municipais que foi rejeitado sendo retirado da pauta da convocação extraordinária em dezembro do ano passado.

 

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *