Se Elba Ramalho e Morais Moreira fossem médicos, não faltariam atendimentos nos postos de saúde na gestão Carlos Eduardo Alves

carlos_henrique
Carlos Eduardo Alves com o ministro, Henrique Alves, hoje em Brasilia, atrás de arranjar dinheiro para contratar artistas nacionais.

Com a cidade cheia de buracos, o lixo tomando conta dos bairros periféricos, obras paradas como a drenagem do entorno da Arena das Dunas, Viaduto do Baldo sem solução, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, procurou ministro Henrique Eduardo Alves, uma parceria entre a prefeitura do  para propor ao Ministério do Turismo, um calendário festivo. O prefeito quer promover 15 eventos festivos até o carnaval de 2016.

Nesses eventos deverão serem contratados os mesmos, ou seja: Elba Ramalho, Monobloco, Orquestra de Frevos de Recife, Morais Moreira, Jorge Aragão, Paralamas do Sucesso, Zé Ramalho e outros que o povo de Natal está cansado de assistir, Ele ainda quer promover festival de cinema e outros e festivais.

Enquanto isso, os vereadores, Mauricio Gurgel e Fernando Lucena que estão fiscalizando as obras de Carlos Eduardo Alves, verificaram hoje(01) que a construção da UPA da Zona Norte que estava prevista para ser concluída até o dia 23/04/2015 está com suas obras atrasadas sem nenhuma perspectiva de inauguração.

Vereadores Mauricio Gurgel e Fernando Lucena fiscalizando as obras atrasadaas:

IMG_0226IMG_0225

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *