A história do vídeo da entrevista do governador Robinson Faria concedida na rádio de Micarla de Sousa no programa apresentado pela jornalista Thaisa Galvão sobrou para o deputado estadual, Carlos Augusto Maia que deseja ser candidato a prefeito de Parnamirim.
Pelo visto no vídeo, Robinson não demostrou nenhuma simpatia pela pré-candidatura de Maia.
Diante do acontecido, o deputado teria solicitado uma audiência com ao governador para tirar satisfação, mas, Robinson não taria recebido o parlamentar.
Depois da recusa de Robinson em recebê-lo, o deputado para fazer pantomima, foi conversar com o prefeito, Mauricio Marques.
O soldado Vasco tomou conhecimento que depois da atitude do deputado em ir conversar com os adversários de Robinson, terminou queimando.
Um enfronhado amigo do governador disse que se já estava difícil o deputado ter o apoio de Robinson, agora ficou impossível.
Falam que o deputado só obedece o tabelião Airene que teria financiado sua candidatura, e a reclamação é grande pelo fato de Maia não ter cumprido compromissos de campanha.
Além do mais um velho observador da cena politica de Parnamirim disse ao soldado Vasco que o deputado Carlos Augusto Mais é caju da primeira safra, ninguém sabe se é doce ou azedo..