Lauritos discriminam ex-prefeito

Os ‘lauritos’ estão reclamando nas redes sociais pelo fato do governador, Robinson Faria ter nomeado o ex-prefeito do município de Riacho da Cruz para assumir se secretário-adjunto da Secretaria de Justiça e Cidadania. Eles alegam que trata-se de uma nomeação política.

O ex-prefeito, Marco Aurélio de Paiva Rêgo é formado em administração e agronomia tendo feito uma das mais exitosas e competentes administrações no RN. Ele é um exemplo de administrador público.

Riacho da Cruz é hoje uma cidade 100% saneada, pavimentada e com uma arborização de deixar qualquer cidade serrana do Rio Grande do Sul com inveja. A educação e saúde funcionando plenamente.

Na cabeça dos ‘lauritos’, prefeito só serve para pedir votos para seus candidatos.

Não é a primeira vez que um governador nomeia um ex-prefeito para SEJC, o então governador, amado pelos lauritos, Garibaldi Alves Filho nomeou o ex-prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira e depois nomeou seu primo e ex-deputado, então vice-prefeito de Natal para assumir a secretaria. Carlos Eduardo Alves foi o secretário que construiu a Penitenciária de Alcaçuz em cima de dunas, talvez por isso os ‘lauritos’ nivelem todos os ex-prefeitos por baixo. 

 

 

 

Deixe um comentário