O governador Robinson Faria foi submetido ao grande constrangimento sendo fotografado num encontro armado para comprometer o governador com o candidato do acordão a presidente da OAB/RN. Robinson não sabia da armação..
Robinson que foi candidato contra um grupo que comandava o RN há 40 anos, derrotando os caciques e iniciando um novo tempo na política potiguar não pode se comprometer com um grupo que faz da OAB/RN uma ferramenta política em benefícios de poucos privilegiados em detrimento dos advogados que são humilhados pelos juízes e Ministério Público, disse um leitor do blog.
Faz pena ver um advogado na frente do parquet e da magistratura.
A maior cabo eleitoral de Coutinho é a chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Tatiana Cunha Mendes que está criando dificuldades para o governador.. Ela está pensando em influir na indicação das vagas de desembargador que serão abertas, para isso o controle da OAB é fundamental, assim ela apoia um advogado do seu escritório especializado em causas de família, até Laurita Arruda tá apoiando o advogado servição de Cunha.