A Lava Jato parece que está parada, pelo menos aqui no RN ela pode está esquecida, nós potiguares não estamos tendo notícias do processo do ex-deputado Henrique Alves que o falecido ministro do STF Teori Zavascki desmembrou e remeteu para a Justiça Federal do RN desde o ano passado.
Não sei se ele está sob sigilo ou se engavetado, não conseguimos ter acesso através Internet.
O que sei é que uma critica que fiz a um determinado Procurador da República que gerou uma Ação Penal tá correndo como um coelho assombrado. Assuntos de blog para Justiça Federal do RN deve ser mais importante e urgente que as questões da Lava Jato que envolve o ex-ministro Henrique Alves suspeito de receber propinas e corrupção.
No meu processo foi despachado pelo juiz Mario Jambo no dia 19 de dezembro de 2016, já marcando uma audiência de conciliação para o dia 7 deste mês de fevereiro. No caso de Henrique Alves nossa imprensa não noticiou nada, parece que não existiu nenhuma audiência.
Ficou decidido pelo juiz que não posso escrever nada a respeito do Procurador, não estou citando o nome de ninguém, mas, não compareci à audiência primeiro porque não é obrigado, segundo pelo fato de eu não tirar uma vírgula do que disse.
Vamos ver se esse caso vai virar notícia nacional, vamos ver se o corporativismo vai funcionar.
Meu competente advogado Dr Fábio Holanda está preparando nossa defesa. Escrever o que uma pessoa não gosta não significa ofender sua honra.