Vamos pedir ao governador Ricardo Coutinho para Polícia Militar da Paraíba proteger o RN

PM PB
Armamentos e munições apreendidos pela Polícia Militar da Paraíba dentro do Rio Grande do Norte

A diferença da Polícia Militar da Paraíba da Policia Militar do RN é gritante..

Neste último final de semana a disparidade ficou clara quando uma quadrilha assaltou uma agencia do Bradesco na cidade paraibana de Brejo do Cruz e fugiu para o RN.

Sabendo que aparato policial do RN está em colapso, o escolhem o RN como rota de fuga.

Viatura da Policia Militar da Paraíba levando os assaltantes mortos de volta para PB

Mas, a Polícia Militar da Paraíba, bem equipada com viaturas abastecidas, armamentos novos e valorizada, rompeu fronteiras do seu Estado enfrentou os assaltantes em território potiguar levando de volta para Paraíba os assaltantes mortos.

Não é a primeira vez que a Polícia Militar da Paraíba entra no RN para prender assaltantes, no início deste ano, numa ação espetacular, policiais da Paraíba prenderam e desmontaram uma quadrilha de assaltantes com grandes quantidade de armas e explosivos que estavam morando tranquilamente no município de Assú.

Os assaltantes foram baleados e levados pelos policiais militares da PB ao município de Janduís no RN, mas morreram por falta de assistência pelo fato de no momento não ter médicos de plantão no município potiguar. Caso fosse um policial militar que estivesse precisando de assistência também teria morrido..

PM da Paraíba atuando em território potiguar, conforme relata o portal Catolé News.

PB 1

Parte da imprensa potiguar ligada ao esquema político do governador divulga que a operação foi conjunta do a Polícia Militar do RN, mas a intervenção da PM do RN só ocorreu depois da ação da PM da Paraíba – até combustível a PM da Paraíba cedeu para  abastecer uma viatura da PM do RN baseada no município de Jardim de Piranhas.

Facebook Comments