Deputado Gustavo da Ponte quer construir um trampolim para dar um salto ornamental na cadeira de Ezequiel

Resultado de imagem para trampolim gjfEspecialista em fazer pontes, deputado Gustavo Carvalho, desta vez está tentando construir um trampolim político para cair na cadeira do presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza.

Engenhoso, Gustavo da Ponte trabalha para o atual vice-governador Fábio Dantas ser indicado para uma vaga criada no Tribunal de Contas do RN com a aposentadoria precoce e negociada do conselheiro Tarcísio Costa, irmão do deputado estadual Vivaldo Costa. Conversas com Vivaldo já estaria ocorrendo neste sentido. Fala-se que Tarcísio Costa ao deixar o Tribunal de Contas seria nomeado secretário de Ação Social do RN para garantir a reeleição do deputado estadual Vivaldo.

Astucioso, Gustavo da Ponte sabe que governador Robinson Faria não reúne mais condições de reeleição, sendo imprescindível manter fórum privilegiado diante das várias denúncias que está sendo alvo.

Para o buliçoso Gustavo da Ponte, o governador Robinson Faria renunciará no início de abril do próximo ano para disputar uma eleição no Legislativo, podendo ser candidato a senador, deputado federal e até deputado estadual.  Com o afastamento de Robinson por renúncia, Ezequiel Ferreira poderá assumir o Governo do Estado e disputar à reeleição.

Ardiloso, o deputado Gustavo da Ponte, assumiria à presidência da Assembleia Legislativa na condição de primeiro vice-presidente, caso Ezequiel não assuma o governo, Gustavo da Ponte seria governador por longos nove meses, tempo suficiente para ele fazer um governo pinguelo..

 

Facebook Comments