Pré-candidatura do empresário mossoroense Tião da Prest desacelerou e está quase parando

Resultado de imagem para Tião da Prest
Tião quis acelerar Mossoró, mas, parou nas urnas; tentou acelerar candidatura ao Governo do RN, mas está parando nos contratos dos amigos de Rogério Marinho

Ultimamente ninguém ouviu falar na pré-candidatura ao Governo do Estado do empresário mossoroense Tião da Prest.

O empresário já sentiu que foi usado para valorizar alguns caciques do partido junto ao governador Robinson Faria. Comenta-se que o presidente de honra do PSDB do RN, deputado federal Rogério Marinho acertou os ponteiros com o governador quando negociou contratos terceirizados de locação de mão de obras em órgãos do Poder Executivo para seu amigos e colaboradores.

Rogério Marinho não quer indicar pessoas para assumir secretarias no Governo, para ele e seus comandados é mais proveitoso executar contratos.

A renovação de contratos e aditivos colocaram à candidatura de Prest em situação de imprestável para os interesses da turma de saco preto.

Um tucano disse ao Blog do Primo,  que após a renovação dos contratos, caso seja de interesse do grupo de Rogério Marinho, ele poderá pular fora do governo  como fez com Rosalba, amparado no  fato do governo não ter condições de extinguir os contratos com as empresas sob pena de paralisar os serviços públicos. Ocorrendo isso, quem ficará imprestáveis serão o governador Robinson Faria e seu filho Fábio que é o mentor político do acordo..

Facebook Comments