Vereadora agride amante do seu marido cortando os cabelos com faca peixeira

Resultado de imagem para Rosinha BolachinhaA vereadora conhecida como Rosinha Bolachinha (PSD), do município de Dona Inês, está sendo procurada pela Polícia Civil, suspeita de praticar lesão corporal contra uma estudante da cidade.

Segundo a Polícia Civil, a agressão ocorreu depois que a vereadora teria descoberto uma relação amorosa entre o marido dela e a estudante de 23 anos.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Joacil Moreira, a vítima foi até a delegacia acompanhada de uma irmã e relatou que foi surpreendida em casa pela vereadora. “Ela (a vítima) conta que a vereadora entrou na casa e atacou ela usando uma faca peixeira para cortar os cabelos dela”, disse o delegado.

Resultado de imagem para Rosinha Bolachinha
Vítima

“Ela me pegou de surpresa. Eu estava dormindo era 7h da manhã. Ela me acordou me espancando. Essa já é a terceira vez que ela me espanca. Ele (o marido) não mora mais com ela, mora comigo, ou melhor está morando sozinho. Eu tenho provas, a prova sou eu!”, alegou Luana durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio Sat/98FM.

Rosinha, também em entrevista ao Correio Debate, se defendeu e negou a agressão. Ela confirmou que está separada do marido há uma semana e alegou que Luana seria garota de programa. “Eu a conheço de longe, ela tem que procurar quem fez isso com ela. Não tenho nada a declarar porque não fiz nada. Ela é garota de programa, então ela tem que procurar algum homem que fez isso com ela. Ela arrume as provas e procure os direitos dela, porque eu vou arrumar os meus. Eu não bati nela e nem mandei bater. Eu não sei dele, coloquei ele pra fora de casa faz oito dias”, se defendeu a vereadora.

Facebook Comments