Prefeito de São Gonçalo, Paulinho, consegue fazer mais investimentos que o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves

Em 11 meses, 47 escolas reformadas em São Gonçalo do Amarante
Escola Municipal Professora Lauriete Varela da Silva, na comunidade Passagem da Vila foi a 47ª recuperada, reformada e ampliada.

Se existe um prefeito que vem dando certo é o prefeito de São Gonçalo do Amarante Paulinho da Habitação como ficou conhecido pelo fato de fazer uma grande revolução na política habitacional  em seu município.

Para se ter uma dimensão da eficiência de sua gestão,  só este ano, 47 unidades educacionais passaram por melhorias estruturais.

O prefeito Paulinho assegurou mais de 1,5 milhão de reais serão investidos em pavimentação em São Gonçalo do Amarante/RN.. Na sua gestão São Gonçalo do Amarante ganhou um moderno e confortável sistema de transporte público com a frota de ônibus novos. O pagamento dos servidores municipais em alguns casos são antecipados..

Numa engenhosa parceria, o prefeito Paulinho foi lançou a Pedra Fundamental para a construção de um quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) em São Gonçalo do Amarante/RN. A obra é uma Parceria Público-Privada (PPP) entre prefeitura, Governo do Estado e as empresas Coteminas, Guararapes, Vicunha e Três Corações. A expectativa é que a obra seja concluída em maio de 2018 que será a mais moderna unidade de Bombeiros do RN com equipamentos de ultima geração..

Paulinho que já foi prefeito da pequena cidade seridoense de São Fernando, agora está competentemente administrando um grande município, continuando assim, será prefeito de Natal, dizem seus amigos..