É revoltante a omissão, desdém, desprezo, negligência e indiferença dos senadores Garibaldi Alves e José Agripino à crise que o RN atravessa

Os senadores José Agripino e Garibaldi Alves não estão nem aí com o sofrimento de milhares de servidores públicos do RN que passarão este natal sem poderem comprar presentes para seus familiares e pagarem suas contas.

Diante da situação de penúria que passa o Governo do Estado enfrentando uma crise decorrente dos desgovernos deles e seus apadrinhados, Agripino e Garibaldi Alves nada fizeram junto ao Governo Federal para agilizar a liberação dos recursos da União para socorrer o Governo do Estado.

Existem pessoas que chegam ao ponto de afirmar que os senadores estão comemorando, por que eles endentem que a atual situação desgasta do governador Robinson Faria. Os senadores querem o governador desgastado para elegerem seu candidato Carlos Eduardo Alves ao Governo do RN na próxima eleição, para isso, até o sofrimento dos servidores públicos com policiais parados e a bandidagem nas ruas vale a pena para o projeto político deles.

Todos potiguares, até mesmo adversários políticos do governador, reconhecem o esforço solitário de Robinson Faria que está em Brasília há mais de 15 dias mendigando e implorando a liberação dos recursos, mas ninguém tomou conhecimento de uma ação dos senadores Garibaldi Alves e Agripino em favor dos servidores públicos do RN.

Enquanto não temos policia nas ruas e o comércio amedrontado e em alguns casos saqueado, os senadores ficam indiferentes ao sofrimento do povo potiguar que durante mais de 20 anos elegeu eles senadores.

Garibaldi Alves e antigo correligionário do Presidente Temer, e José Agripino é Presidente Nacional do DEM, imaginamos que os dois tem força e prestígio para intercederem em favor do Governo do Estado, então de duas coisas uma: se tentaram fazer alguma coisa e não conseguíram é por que são fracos e desmoralizados, se não tentaram fazer nada, são omissos e estão desdenhando do sofrimento da nossa gente..

A responsabilidade pelo bem comum do povo potiguar não é apenas do governador, toda classe política tem o dever de socorrer o povo nos momentos de crises. O exemplo está sendo dado pela classe política do Rio de Janeiro que independente dos interesses políticos partidários está unida na defesa o Estado que também enfrenta uma grave crise..

Enquanto os servidores públicos passarão o natal em estado de penúria; enquanto os policias estão parados com bandidos saqueando lojas, assaltando e roubando carros, o senador Garibaldi Alves com seu filho de deputado Walter Alves vão fazer proselitismo ridículo tirando fotos com Papai Noel e o prefeito de Parnamirim indiferentes ao grave momento que vivemos. José Agripino nem veio passar o natal no RN.