Mensagem Anual do governador Robinson Faria
Senhor Presidente.
Senhoras deputadas.
Senhores deputados.
Senhoras e senhores presentes.
Venho a esta Augusta Casa Legislativa hoje para a quarta leitura anual deste mandato de Governador do Estado do Rio Grande do Norte.
Trago hoje aqui vários sentimentos, muitas informações e algumas mensagens a serem destacadas.
Quando decidi me candidatar a governador do Estado do Rio Grande do Norte, não faltou quem me alertasse que aquele não seria um bom momento.
“O estado está quebrado”, diziam uns.“O governo é uma bomba relógio pronta para explodir”, diziam outros.“Problemas de décadas se acumularam e as contas não vão fechar, pois já está faltando dinheiro até para os salários” outros tantos completavam.
Quando a gente vê um problema no horizonte, um problema que afeta a vida de milhares de pessoas, os fracos tendem a desviar o caminho ou a fugir para longe. Os fortes, vão pra cima, enfrentam, chegam junto para ajudar.Foi isso o que fiz.
Decidir fazer o governo da superação e da reconstrução, mesmo sabendo que não iria ser fácil, como não foi e como não está sendo.
Aliás, facilidade e tranquilidade foram duas palavras que não fizeram parte de minha vida nestes poucos mais de 3 anos. Mas em nenhum momento eu abaixei a cabeça, e jamais o farei.
Continue lendo Leia a íntegra da Mensagem Anual do governador Robinson Faria