O Blog do Primo tomou conhecimento que ocorreu uma reunião do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves com os senadores Garibaldi Alves e José Agripino antes no carnaval.
A reunião foi para discutir a conveniência da aparição pública dos três no carnaval de Natal.
Os marqueteiros desaconselharam alegando a grande rejeição dos senadores e os advogados alegaram para não caracterizar abuso do poder político e campanha extemporânea que é vedada pela legislação eleitoral.
Nossa fonte informou que numa pesquisa de consumo interno encomendada pelo prefeito Carlos Eduardo Alves apontou um declínio na aprovação de sua gestão e acentuada rejeição a aliança dele com os senadores Garibaldi Alves e José Agripino. A pesquisa revelou que os senadores investigados pela Polícia Federal, envolvidos em diversas denuncias de receberem propinas maculam o conceito do prefeito, que já é ruim em razão de suas ligações com os envolvidos na Operação Manos, Fred Queiroz e Henrique Alves, como também o senador José Agripino Maia que é réu no Supremo Tribunal Federal acuado de receber propinas na construção da Arena das Dunas.
Carlos Eduardo Alves já teve dois ex-secretários envolvidos em operações policiais autorizadas pela Justiça: Raniere Barbosa ex-secretário da SEMSUR suspeito, investigado e denunciado na Operação Cidade Luz e Fred Queiroz, suspeito e preso na Operação Manos.