Grave: Matéria do AGORARN tira máscara do TCE em ralação a proteção ao prefeito Carlos Eduardo Alves

As contas de Robinson Faria, do mesmo período, já foram analisadas e reprovadas pelo Tribunal de Contas, enquanto contas de Carlos Eduardo Alves estão engavetadas 
Resultado de imagem para plenário tribunal de contas do rn
Tribunal de Contas do RN está sendo denominado pela classe política como “gaiola de bacurau”

O portal de notícias AGORARN revelou uma discrepância e negligencia do Tribunal de Contas do RN que está sendo interpretada como uma blindagem ao prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves.

Após aprovar com ressalvas as contas do primeiro mandato do prefeito Carlos Eduardo Alves, que ao ser analisado pela Câmara Municipal foram rejeitadas pela maioria dos vereadores, o TCE-RN continua supostamente protegendo o prefeito de Natal não analisando e enviando seu parecer técnico para Câmara Municipal deliberar sobre o julgamento..

As contas do prefeito Carlos Eduardo Alves com relação a 2014, 2015 e 2016 estão sob a relatoria do conselheiro Poti Cavalcanti Jr, que foi deputado estadual pelo PMDB. Ele, porém, não se manifesta oficialmente sobre o caso uma vez que as contas ainda não foram levadas a julgamento, diz o AGORA RN.

Ao portal de notícias o vereador Fernando Lucena  afirmou: “É muito estranha essa situação. Já cobrei algumas vezes no plenário da Câmara Municipal de Natal e vários vereadores concordaram comigo. Contudo, o TCE não conclui esse parecer, mesmo com a decisão do Supremo de que é competência da Câmara analisar as contas. Cabe ao TCE apenas a formação do relatório”.

Resultado de imagem para Paulo Roberto Alves no TCE RN
Conselheiro Paulo Roberto Alves (Papau), sempre com os olhos abertos quando trata-se das coisas do seu primo Carlos Eduardo Aves

Segundo informações de uma fonte do Blog do Primo, o primo de Carlos Eduardo Alves e conselheiro do TCE, Paulo Roberto Alves, conhecido como Papau, tem acompanhado o andamento dos processos no TCE..