SÃO PAULO – O Lollapalooza Brasil 2018 chegou ao fim levando mais de 300 mil pessoas aos três dias de festival, tornando-se uma das maiores edições do evento até hoje, segundo a revista Veja. Mesmo assim, algumas insatisfações do público foram registradas, segundo o site Reclame Aqui.
O levantamento feito pelo site aponta o registro de 58 reclamações de consumidores, somente neste mês de março, na página do Lollapalooza no Reclame Aqui. Ano passado, foram 40 reclamações no mesmo mês – um aumento de 45% das queixas contra o festival.
Na página de reclamações da Tickets For Fun, que vendeu os ingressos, foram registradas 89 queixas. Entre elas, muitas reclamações foram sobre a pulseira LollaPass não ter sido entregue no prazo.
Consumidores procuraram o Reclame Aqui para registrar que o evento estava os proibindo de entrar com água. Uma consumidora de Uberlândia (MG) alega que se sentiu forçada a comprar algo para beber a preços abusivos.