Traição e ingratidão é a marca de Maurício Marques e Taveira com a memória de Agnelo Alves

Resultado de imagem para Taveira e Maurício Marques
Dupla traição

Todos sabem que o Blog do Primo é independente e não tem apreço pelo ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, mas, repercute muito mal a manifestação de profunda ingratidão do ex-prefeito de Parnamirim Maurício Marques com a memoria do ex-prefeito e deputado Agnelo Alves em não apoiar o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves que é pré-candidato a governador.

O ex-prefeito Maurício Marques e o atual prefeito de Parnamirim Rosano Taveira, que são crias políticas do falecido Agnelo Alves, não seriam nada na política se não fosse o apoio que receberam do pai de Carlos Eduardo Alves.

Maurício e Taveira antes de Agnelo Alves eram dois meros desconhecidos sem prestigio e força política para se elegerem vereadores. Maurício Marques só foi prefeito por causa do prestigio e apoio de Agnelo que até doente foi percorrer todas as ruas de Parnamirim pedindo votos para ele..

O próprio Taveira, depois de Agnelo morto, precisou da presença de Carlos Eduardo Alves na sua campanha para se eleger prefeito, mas, depois de eleito rompeu com o ex-prefeito de Natal.

Se não fosse Agnelo Alves, Maurício Marques seria apenas um aposentado da CAERN, diz um saudoso amigo do falecido Agnelo Alves.

Maurício Marques que é candidato a deputado estadual e Taveira vão apoiar à candidatura de Fátima Bezerra a governadora, mas, Carlos Eduardo Alves vai lançar um candidato a deputado estadual em Parnamirim para derrotar Maurício Marques.