Carlos Eduardo Alves depois da renúncia virou refém dos caciques Alves e Maia da Lava Jato

Agora quem dá as cartas são os senadores Garibaldi Alves e José Agripino, se Carlos Alves fizer biquinho eles vão apoiar Fábio Dantas

O ex-prefeito de Natal e pré-candidato a governador, Carlos Eduardo Alves está perdendo força política. Na sua avaliação, Carlos Eduardo Alves entedia antes da sua renúncia que todos os adversários do governador Robinson Faria precisavam da sua candidatura.

Carlos Eduardo Alves estava certo que os senadores José Agripino e Garibaldi Alves iriam patrocinar sua candidatura em todos os sentidos. Agripino e Garibaldi Alves fizeram Carlos Eduardo Alves acreditar e pensar assim, mas, após sua renúncia tudo mudou, agora é Carlos Eduardo Alves quem precisa dos caciques senadores.

Carlos Eduardo Alves não é mais prefeito de Natal, agora ele precisa de partidos com tempo de TV e com disponibilidade financeira para bancar castos de campanha além de estrutura partidária nos municípios do interior que o PDT de Carlos Eduardo Alves não tem.

Os caciques senadores estão bem tranquilos, caso Carlos Eduardo Alves resolva desistir da candidatura eles vão apoiar à candidatura do vice-governador Fábio Dantas.

Isso ocorrendo a situação de Carlos Eduardo Alves ficará totalmente complicada, tendo e vista que o PT não quer aliança com o ex-prefeito pelo fato dele ter apoiado o golpe. Rompendo com o MDB Carlos Alves perderá até o apoio do prefeito de Natal Álvaro Dias..

Na verdade o potente, autossuficiente e sempre independente Carlos Eduardo Alves agora virou refém dos caciques senadores.

O deputado federal e filho do senador Garibaldi Alves está cozinhando o galo e já deu a senha .. Sem fazer politica e acompanhado de uma ruma de bajuladores incompetentes, só dá nisso..