Candidatura de Flávio Rocha poderá ser alvejada

O empresário e pré-candidato a Presidente da República Flávio Rocha (PRB) tem percorrido o Brasil levando sua mensagem de livre mercado e diminuição do tamanho do Estado com menos intervenção estatal.

Flávio tem sido muito bem recebido onde tem passado, mas, assim como na sua primeira tentativa de chegar à Presidência da República em 1989 quando retirou sua candidatura após ser denunciado de fraudar vendas dos bônus eleitorais, hoje, Flávio deverá enfrentar outro problema que poderá criar sérias dificuldades.

Como no passado o motivo da derrubada de sua candidatura foi dentro de sua casa quando envolveram seu pai, empresário Nevaldo Rocha transacionando bônus de maneira suspeita, hoje, o problema de Flávio Rocha é o envolvimento com correligionários que estão completamente encalacrados sob suspeita de todo tipo de tramoias, alguns até puxaram cadeia, são peixes pequenos que podem fazer um estrago grande..

Como diz o ditado: para limpar o mundo, primeiro comece limpando sua casa..

Flávio Rocha que conheço desde nossa juventude, sei que é uma idealista, não merece ser prejudicado novamente por atos que ele não tem a menos responsabilidade..