Helicóptero que levava noiva ao casamento cai e deixa três feridos

Fabiana Marchezi

Uma festa de casamento por pouco não acabou em tragédia no fim da tarde deste sábado (5), na casa de eventos Castelo dos Vinhais, em Vinhedo, a 83 quilômetros da capital São Paulo.

O helicóptero que levava a noiva atingiu uma das torres do castelo e caiu na chegada à cerimônia. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a aeronave caindo e pegando fogo. A noiva, o fotógrafo, uma criança e o piloto, que ocupavam a helicóptero, estão bem.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, a noiva saiu ilesa. Os outros três ocupantes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital da cidade, mas já receberam alta. A aeronave explodiu assim que os passageiros a deixaram, e o fogo foi rapidamente controlado pelos bombeiros. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Por meio de nota divulgada em rede social, o Castelo dos Vinhais informou que, por solicitação dos noivos, o casamento foi retomado.

“Os ocupantes foram resgatados e prontamente atendidos. Não houve vítimas ou feridos. Todos convidados, noivos e tripulante estão bem e o evento transcorre conforme solicitação dos próprios noivos. Nos mantemos a disposição para auxílio aos envolvidos”, diz o comunicado.

Facebook Comments
Facebook