Raniere Barbosa antes elogiava Carlos Eduardo Alves, agora cospe no prato que comeu

Resultado de imagem para Raniere Barbosa e Carlos Eduardo AlvesDepois de passar anos mamando e elogiando compulsivamente seu antigo grande líder, o vereador Raniere Barbosa inventou, somente agora, de declarar que o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves “sempre trabalhou contra os usuários do sistema de transporte público de Natal”. A declaração foi dada pelo vereador se referindo ao processo de licitação para o transporte coletivo público do Natal.

“O ex-prefeito, que hoje que ser governador do Estado, trabalhou sempre contra os usuários do transporte coletivo e a favor dos empresários. Eu sei porque fui líder dele mas, mesmo assim, votei contra as propostas dele e a favor de melhorias para os usuários”, afirmou Raniere Barbosa, acrescentou que o ex-prefeito, nos últimos tempos, vinha tendo uma postura ainda mais contrária a qualquer melhoria proposta pelos vereadores e que pudessem ir contra aos interesses do empresariado.

Danado que o ex-amigo e leal secretário, Barbosa, nunca tenha feito essa critica antes quando aparecia sorrindo ao lado do seu antigo chefe Carlos Eduardo Alves..

Oportunismo oposicionista que não vai avante..

Analistas políticos de Natal afirmam que por causa do rompimento com o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves e das denúncias que foi submetido por supostamente fazer parte de uma organização criminosa que teria surrupiado recursos da Prefeitura de Natal, certamente Raniere Barbosa não conseguirá se reeleger vereador de Natal..

Facebook Comments