Maurílio Pinto trocou corajosamente balas com bandidos, mas foi alvejado covardamente pela língua de uma vereadora irresponsável e leviana

Resultado de imagem para natália bonavides
O eleitor que votar nessa vereadora Bonavides estará homenageando o crime organizado do RN

Por Renato Dantas

Uma vida inteira destemidamente enfrentando os mais perigosos bandidos do RN, nunca teve medo de trocar balas com marginais, enfrentava todos com coragem e destemor.

Jamais fugiu de uma missão, Maurílio Pinto nunca demostrava medo ou fraqueza..

Até mesmo quando covardemente foi denunciado de comandar um grupo de extermínio, Maurílio Pinto, corajosamente e pacientemente enfrentou seus acusadores com uma arma poderosa que é a verdade sendo inocentado de todas acusações.

Maurílio jamais sucumbia, mas em recente episódio o forte e destemido xerife não suportou, Maurílio que trocava bala com bandidos foi alvejado covardemente pelo destempero irresponsável de uma vereadora de primeiro mandato sem noção que que declarou afirmando que Maurílio Pinto era um “criminoso”. Doente enfrentando uma diabete, sequelado de um grande acidente vascular cerebral, nosso estimado xerife definhou, seu combalido é delicado estado de saúde agravou-se decorrente do estresse causado pela declaração da irresponsável vereadora Natália Bonavides.

Essa moça, que não conhece a verdadeira história do RN, demagogicamente, atingiu não apenas o xerife Maurílio Pinto, mas toda Policia Civil do RN que tinha o Xerife como exemplo. Depois dos impropérios leviados e irresponsáveis da vereadora Natália, nosso xerife sucumbiu sendo internado e depois falecendo..

Maurílio Pinto é exemplo de devoção, competência, dedicação e selo no serviço público no combate a criminalidade e violência, essa vereadora até agora tem sido exemplo de uma parlamentar irresponsável, leviana, exercendo um mandato manco, chulo, patético, bufante, capenga, sucupiriano e decepcionante. Essa Natália só tem recebido aplausos dos membros das facções criminosas. Certamente nesta eleição ela pretensiosamente  vai disputar eleição, não tenho duvidas que receberá toral apoio das facções criminosas.

Nenhuma bala disparada por bandidos amedrontou ou transfixou o valente corpo do xerife Maurílio Pinto, nenhum bandido venceu em combate nosso xerife, ele jamais foi atingido pelo crime, mas o que atingiu covardemente, foi o disparo de palavras injuriosas que transfixou atingindo uma história honrada de luta e serviços prestados ao povo potiguar, sangrando o conceito de um homem que só fez uma coisa na vida que foi combater criminosos protegendo o povo potiguar.

Por outro lado, se ela terá o apoio do crime organizado, espera-se que o potiguar de bem não vote nessa candidata, no meu modesto entendimento, quem votar nessa senhora estará votando no fortalecimento do crime organizado no RN.

O povo potiguar tem o dever de restaurar a história de Maurílio Pinto extirpando essa vereadora Natália Benavides da vida pública, embora reconheça que no seu partido (PT) tem pessoas merecedoras do respeito, admiração e votos do potiguar.

 

Facebook Comments