Paulinho processa deputado Nelter e inaugura uma obra por semana em São Gonçalo do Amarante

Resultado de imagem para Prefeito de São gonçalo do amarante Paulo EmídioDepois de processar o deputado estadual Nelter Queiroz por calúnia  o prefeito de São Gonçalo inaugurou mais uma obra na cidade.  O prefeito Paulo Emídio (Paulinho) fez um balanço de suas ações e afirmou que até o final do ano vai estar com obras em todas comunidades do município.

Prefeito Paulinho conseguiu com o governador Robinson Faria a construção da estrada da produção, um grade sonho do povo de São Gonçalo do AmaranteNa ocasião, o gestor entregou à população do bairro Jardins a primeira etapa do recapeamento asfáltico e Iluminação de LED do anel viário, projeto que ainda contempla 26 ruas e avenidas. “Além dessas vias, vamos fazer mais investimentos no bairro, novas ruas receberão serviços de pavimentação, a exemplo do Plaza Garden”, disse Paulinho.

Uma obra por semana

A prefeitura de São Gonçalo desde setembro de 2017 está inaugurando uma obra por semana. Reformas, ampliações e construções de escolas e unidades de saúde, além de obras de infraestrutura e mobilidade urbana estão sendo entregues aos são-gonçalenses.

Facebook Comments