Eleições suplementares: Rafael Motta leva apoio do PSB a candidatos em três municípios

Presidente estadual do PSB, o deputado federal Rafael Motta participou do encerramento das campanhas em três das cidades do Rio Grande do Norte que vão realizar neste domingo (3) eleição suplementar para o cargo de prefeito.

Os compromissos iniciaram ainda na quinta-feira (31), durante o feriado. O parlamentar visitou a cidade de São José de Campestre, onde participou do comício promovido pelo candidato a prefeito Luciano (PRB) e o vice Afrísio Neto (PSB). Motta destacou a importância da eleição da chapa que disputa o pleito municipal.

Já nesta sexta-feira (1º), o deputado esteve em Pedro Avelino, ao lado do candidato a prefeito doutor Alexandre Sobrinho e seu vice, Elson Trindade, onde foram recebidos nas ruas da cidade pela grande presença da população que apoia a candidatura.

Ainda em Pedro Avelino, Rafael Motta encontrou com os vereadores Josimar Lopes, do PSB, e Júnior Alcântara, ambos da cidade de Ipanguaçu.

O segundo município visitado nesta sexta foi João Câmara. Lá, o presidente estadual do PSB levou o apoio do partido a candidatura de Lana Leite a prefeita e Raimundo de Miranda a vice.

No município, o presidente estadual do PSB foi recebido pela vereadora Aíze, importante liderança política da região.

 

 

Facebook Comments