O prefeito de Natal Álvaro Dias demitiu 182 cargos comissionados nomeados pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves indicado pelo vereadores.
O motivo das demissões coletivas dos indicados pelos vereadores é realinhar a bancada do governo na Câmara Municipal. O vereador que votar a favor nas mensagens e interesses do prefeito, renomeará seus afilhados indicados, o vereador que estiver contra o prefeito ou seja rebelde não indicará ninguém..
O prefeito Álvaro Dias através do seu secretário-chefe da Casa Civil, também vereador Kleber Ferreira, agendou uma série de audiências na Prefeitura para negociar o apoio parlamentar em troca de cargos. Alguns vereadores irritados não querem ir, outros confidenciaram e o Blog do Primo tomou conhecimento que vão gravar a conversa com Álvaro.. Alguns vereadores estão achando que o prefeito Álvaro Dias vai coagir os parlamentares trocando cargos por votos na Câmara.. Perigo grande das audiências serem usadas futuramente contra o prefeito Álvaro Dias..
Neste caso, seria prudente o prefeito Álvaro fazer como o presidente Temer, ninguém entra no seu gabinete ou tem audiência portando aparelho de celular, eles são retidos na entrada..
O moído e grande!!